quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

eu e minha moto

uma moto é uma obra de arte por isso ela esta sempre sendo melhorada, pois nunca está totalmente acabada.
no meu caso eu comecei comprando o alforge traseiro e o sissy bar, depois coloquei o alforge lateral e cano de escape esportivo.
A bolha pequena juntamente com os faróis de minlha foram o passo seguinte e logo depois coloquei um guidom mais alto, eu achava que tinha acabado porém o tal do achismo é fogo.
Retirei a luz de stop e coloquei em seu lugar o stop de gipe willams e comprei faróis de milha e coloquei como pisca(as laterais estão sempre ligadas), o alongador de bengala e o comando avançado transformaram a minha trudinha em outra moto.
A estabilidade do pneu trazeiro de intruder 250cc( perfil 120) e a velocidade final de uma coroa reduzida (38 dentes)possibilitou um desempenho melhor nas viagens, após uma queda eu perdi a bolha e o farol, por isso coloquei um farol de shadow 6oo cc e tambem um painel completo de shineray 250 custom com velocimetro, voltimetro e RPM.
A trudinha está linda e é minha companheira inseparável.
Big Rider

Nenhum comentário:

Postar um comentário